Click na Bandeira de seu País e traduza o Blog

Quais as colunas que sustentam o teu fracasso.


Mensagem Ministrada no Ministério Apostólico Restauração em 31/07/2011.
Pastor Rodrigo Novaes


    Sansão foi derrotado pelos Filisteus por não obedecer a vontade de Deus, foi humilhado, zombado, furaram seu dois olhos, e foi levado ao grande templo de Dagom o deus dos Filisteus, onde em um ritual macabro ofereciam sacrificios, zombavam da Soberania de Deus, Blasfemavam contra Deus, se divertiam na disgraça de Sansão, mais Sansão através de uma inspiração Divina pediu para o jovem que o acompanhava: Por favor me deixe no meio do templo para que eu possa me apoar nas colunas. 
     
Aquelas colunas sustentavam o seu fracasso a sua humilhação a sua dor, então diante das colunas ele teve algumas atitudes:
  1. Orou ao Senhor:(Salmos 57:2) - Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
  1. Reconheceu a Soberania de Deus.
    Soberano:do latim superanu. Que detêm a autoridade suprema, sem restrição ou neutralização, Aquele que influi soberanamente.(Salmos 45:6) - O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade.
    Equidade: do latim aequitate; Disposição de reconhecer igualmente o direito de cada um.
  2. Lembra-te de mim.
    (Salmos 103: 13- 14) - O Senhor não nos trata conforme nossos pecados, nem nos retribui conforme as nossas iniquidades, pois assim como o céu está acima da terra assim é grande o seu amor, para com aqueles que o temem, e como o Oriente está longe do ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões, como um pai tem compaixão de um filho assim o senhor tem compaixão daqueles que o temem; pois ele sabe do que somos formados e lembra-se que somos pó.
  3. Oh Deus eu te súplico, daí-me forças mais uma vez.
    Suplicar: do latim suplicare, pedir com instância, rogar, implora, humilhar pedir.
    Instância: último recurso, último destino.
(Isaías 40:29) - Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
  1. Faça com que eu me vingue dos filisteus por causa dos meus olhos.
    (Hebreus 10:30) - Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
    (Zacarias 2:8b) - porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Resultado Deus ouviu a sua súplica.
O Espírito de Deus veio milagrosamente sobre a sua vida, uma força sobrenatural, ao ponto de derrubar as colunas que sutentavam seu fracasso, Deus o Capacitou, e permitiu que o adversário fosse envergonhado, naquele dia ele matou mais inimigos, do que em toda a sua vida.
A tua vitória está no fim, não é no começo, nem no meio.

Quais são as colunas que sustentam o teu fracasso?
(Por favor se estas mensagens tem falado no seu coração deixem comentários para que o nome de Cristo se engrandeça cada vez mais, indiquem o blog, enviem as mensagem por e-mail para que você gosta muito)
Pastor Rodrigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário