Click na Bandeira de seu País e traduza o Blog

Pedir - Buscar - Bater (O Segredo da Persistência)




Pedir  Buscar e Bater o Segredo da
Persistência.

Mateus 7:7 - Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Pedir:  Rogar, solicitar, implorar.
João 15:7 - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Como é a sua forma de Pedir? – Antes de Pedir qualquer benção, ou bens, o essencial é estar em Jesus, isso faz toda a diferença na hora da Tua Petição.
Jesus é a Pessoa certa para quem você Roga, Solicita, e Implora.
O Essencial maior do que todos os tesouros na vida do Cristão é Jesus, firmado nele, a sua Petição tem direção certa o Céu.


Buscar:  Procurar com empenho ou intenção de descobrir.
Jeremias 29:13 -  E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
O Significado da Palavra empenho é : Capacidade para lidar com situações de pressão.
Glória a Deus!!!! Quando buscamos a Deus com Empenho e Intenção recebemos do Pai a força que nos faz superar as aflições deste mundo,ela  não nos amendronta, é uma Capacidade que vem sobre a vida daquele que busca a Deus, que tem uma Vida de oração, de Consagração, de Empenho.
Você tem sido Pressionado por este mundo?
Jesus te Diz: Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

 Bater:  Bater palmas, aplaudir ou chamar.
Tiago 5:16 – A oração de um Justo pode muito por seus efeitos.
Um dos Significados da palavra Bater é chamar.
Chame pelo nome de Jesus, ore em Nome de Jesus, determine-se em nome de Jesus, quando você clamar em nome de Jesus, o Pai te responderá coisas grandes que não sabes.
Quanto tempo você tem passado em oração?
Jeremias 33:3 – Clama a mim, e responder-te-ei anunciartei coisas grandes e firmes que não sabes.
Diga para você mesmo : O que eu vejo é passageiro, não me abalará eu sei quem eu chamo, Jesus, esse nome me dá firmeza, força, ânimo dobre, alegria, fé, determinação, conquistas, o que vem sobre a minha vida é o melhor de Deus.

Persistência:   Ato de persistir; constância; perseverança, Qualidade do que dura.
Esse é o segredo, daquele que vence ele persiste, ele está apoiado, a sua fé em Jesus, enraizado, regado pelo Espírito Santo, ele pede, busca, e bate,
Mateus 7:24-27
24 - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
O Contrário de Persistir é desistir, mais hoje Deus te chama, se você está desanimado, sem forças, decepcionado, com a tua igreja, o teu Ministério  lembre-se:
Jesus te diz: João 6:37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Essa Vitória é sua você é mais do que Vencedor em Cristo Jesus.
É hora de pedir, Buscar, Clamar , Persistir e Jamais desistir.
I Tessalonicenses 5:24 - Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

Pastor Rodrigo Novaes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário