Click na Bandeira de seu País e traduza o Blog

A unção de Deus supera todos os limites Humanos.

Mensagem Ministrada no Ministério Apostólico Restauração em 05/10/2011.
Pastor Rodrigo Novaes.


1º Samuel 17

Superar: Passar por cima; passar além de:; sobrelevar.

  1. Davi olhou com os olhos de Deus não limitou a força humana, na lei da Física, o mais forte vence o mais fraco, mais na lei do Céu, aquele que vence é aquele que é fiel a Deus.
    (I João 5:4) - Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
    (I João 5:5) - Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Quando as pessoas dizem para você que não tem condições elas, não estão levando em conta o poder de Deus e sim as coisas naturais, mais você não é natural, é espiritual cidadão do céu, guerreiro de Deus, ungido para vencer todas as aflições deste mundo.


    1. Para vencer o gigante Davi se despiu da lança e da espada, pois ele não conseguia andar porque estava muito pesado, ele simplesmente pegou seu cajado e foi de encontro com o gigante.Enquanto você carregar as suas armas você não vai chegar em lugar nenhum, vai correr do gigante, mais quando você se revistir do cajado de Deus, o gigante correrá de você.
(Efésios 4:22) - Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
(Lucas 10:19) - Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.


      1. A unção que estava sobre a vida de Davi era de Superação, ao ponto de ele olhar para o gigante vivo e dizer: todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança. (Mais em nome do Senhor dos Exércitos.) Toda a Terra saberá que há Deus em Israel.

        (Mateus 16:19) - E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

        (João 12:26) - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

03 Pedras e um tiro certeiro se tornaram balas de canhão nas mãos do Servo de Deus, ao ponto de acertar no alvo certo, a fonte do gigante.


(Provérbios 3:6) - Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.


(Isaías 45:2) - Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Qual a Unção que está sobre a tua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário